•  Macedo assume interinamente a presidência da Câmara de Forquilhinha (SC)

    Com a posse de Valdeci Figueredo de prefeito interino, Macedo conduzirá os trabalhos no Poder Legislativo nos próximos dias.

Macedo assume interinamente a presidência da Câmara de Forquilhinha (SC)

20 Nov, 2023 17:15:58 - Política

Forquilhinha (SC)

A Câmara de Forquilhinha será presidida nos próximos dias pelo vereador Marcos Rocha Macedo (PDT). Com a posse do então presidente Valdeci Figueredo (PDT) de prefeito interino de Forquilhinha nesta segunda-feira, dia 20, e a licença temporária da vereadora Marilda Casagrande (PP), que ocupa o cargo de vice-presidente, o primeiro-secretário da mesa diretora assumiu a missão de conduzir os trabalhos no Legislativo.


Segundo Macedo, será uma honra presidir a Câmara de Forquilhinha pela primeira vez. “Vamos dar continuidade aos trabalhos que têm sido feitos no Poder Legislativo com muita seriedade e comprometimento. É dessa forma que queremos conduzir para que, cada vez mais, esta Casa que é do povo mostre resultados e preste serviços à população de Forquilhinha”, ressalta.

A sessão ordinária que será realizada nesta segunda-feira, a partir das 18h30, já vai ser presidida pelo vereador Marcos Rocha Macedo. “Agradeço a Deus, à minha família, e também aos meus colegas vereadores que fizeram este gesto para que eu pudesse estar na presidência da Câmara Municipal de Forquilhinha neste período”, declara.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança