• Analista e preparador de goleiros da base do Tigre integram o profissional

Analista e preparador de goleiros da base do Tigre integram o profissional

22 Fev, 2024 20:45:32 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube passa a contar com novos nomes na comissão técnica. O preparador de goleiros, Lucas Teixeira, e o analista de desempenho, Matheus Zanzi, que estavam nas categorias de base do clube, passam a integrar o futebol profissional. Lucas já trabalha com o preparador de goleiros Maurício Dacorégio desde a pré-temporada. Matheus está auxiliando o analista Gustavo Damasceno durante os treinamentos e jogos. 

O preparador de goleiros Lucas Teixeira chegou ao clube como estagiário no futebol feminino, em 2018. Após o período, foi efetivado em 2022 e passou a atuar na categoria Sub-15 na última temporada. “O Criciúma têm sido uma verdadeira escola na minha vida profissional. Fico feliz pela nova oportunidade e estou motivado para seguir aprendendo e me dedicando juntamente com o Maurício, que é um dos melhores preparadores do país”, afirmou o educador físico. 

Matheus Zanzi iniciou na base carvoeira em 2021 através do estágio em parceria do clube com a Unesc. “Estou feliz com a oportunidade de integrar a equipe profissional. Com um ano de estágio fui efetivado na base e hoje dou mais um importante passo. Agradeço o clube por confiar no meu trabalho”, enalteceu o acadêmico que receberá seu diploma no final deste semestre. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE